quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Reutilizar caixa cartão - Sapateira 1

Das coisas que mais gosto é reutilizar/reciclar caixas de papelão.
Ando há umas semanas em arrumações no meu roupeiro e uma das coisas que fiz foi retirar as portas de correr para criar logo o aspecto de closet. Exige ter as roupas arrumadinhas tal como eu gosto.
Entretanto quis reciclar umas caixas de fraldas para guardar sapatos.

A primeira coisa que fiz foi fechar com fita cola a tampa da caixa, queria aproveitar todo o qespaço possível então optei por recortar a caixa pela lateral.

Usei sapatos como medida para saber quantos cabiam e a partir daí foi só construir as divisórias.

Usei cola quente para as fixar e dar resistência 


Forrei as laterais com papel de contacto e rematei com fita cola colorida


Comecei a fazer uma caixa para os sapatos do meu filho (como está na foto acima) mas faltou-me cartao para as divisões. Acabei por terminar esta para mim que já estava meia feita.  Quando tiver a do Tim mostro.


A unica coisa que comprei de propósito foi a fita adesiva decorativa para os remates e custou 1.50€ nos chineses, o restante já tinha em casa.
Mas se tiverem que comprar todo o material que usei ficará pelos 3 ou 4€.

Sem comentários:

Enviar um comentário