terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Aproveitar caixas papelão #2 - Organizar maquilhagem

Antes demais assumo que sou fã de maquilhagem e cosmética, é o meu vício e gosto de fazer colecção.
Acho que é o melhor mimo que uma mulher pode oferecer a si própria ou a alguém.
Apesar de adorar não uso maquilhagem todos os dias.
Para trabalhar e quando saio de casa sim.
Mas por exemplo estando em casa ou ir a praia ou piscina ou até ginásio não uso. E Sim, muita gente usa, acho bem eu é que dispenso.

Voltando ao foco, organizar a maquilhagem aqui por casa era imperativo. Acho aqueles acrílicos transparentes próprios para maquilhagem lindos... mas caros. Enfim fiz uma coisa à minha medida e que me satisfaz.

Materiais e passos:
Uma caixa média
Caixas de canecas: de duas fiz divisões de maneira a que coubesse as minhas paletas de sombras, colei com cola quente.
De outras duas fiz divisões para as minhas bases e bâtons.

Foram forradas com papel de embrulho e cola branca. Também serve papel de contacto claro, mas tinha aquele do natal e adoro-o.

Não tenho passo a passo porque há centenas de vídeos no YouTube e de inspiração para este diy e como disse fiz um a minha medida por isso vejam muitos videos e sejam criativos com o que têm em casa.

Ainda tenho alguns vidros com os cremes e com os lápis de boca e olhos que tinha por casa.
Gastei 0.

Sem comentários:

Enviar um comentário