quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ideia idiota - Tampas arrumadas

Estava farta fartinha de arrumar as tampas nas panelas naquelas grelhas/serpentina do Ikea, ora aquela porcaria estava dentro do armário, ora prendia as tampas ora mudava sozinha de tamanho. Enfim nunca conseguia arrumar ou retira - las à primeira!

Então a minha ideia idiota: fixa-las à porta!
Caso o experimentem só têm que ter em conta que as vossas portas têm espaço para fechar depois de as aplicar.

Então o processo é muito simples, será apenas fixar aquele género de peças para criar suporte. Quanto mais pesada a tampa mais peças deverá ter (no minino sempre duas) para não balançarem e caírem.

No fim das aplicações tive a ideia de desenhar as circunferências (a lápis) das tampas para não haver a desculpa (do marido!) que agora não sabe onde é cada uma!

1 comentário:

  1. Genial esta ideia das tampas na porta, eu tenho as minhas todas juntas (tenho umas dez tampas)numa caixa de plástico sem tampa, e as tampas das caixas plásticas também todas juntas numa outra caixa de plástico, foi o melhor que arranjei na altura, beijinhos

    ResponderEliminar