domingo, 29 de maio de 2011

Preparar madeiras para o Verão do CC

Ando desde o ano passado a esquivar-me a elas, mas tem que ser...porque o Inverno na zona onde moro é mesmo brutal. Sem a protecção do verniz, começam a estalar, pricipalmeñte a minha mesa de refeições (que diga-se não é de exterior, mas eu entendi que tinha de ser). Enchi-me de coragem e mergulhei nos trabalhos... não sabia eu o que me esperava...


Esqueci-me de tirar foto do antes da mesa e do banco, mas pelo tampo da mesa dá para perceber a cor original




 Esta bricolage ficou-me cara..... não em materiais, mas em despesas de saúde. Fiquei toda torta das minhas cruzes. Acabei de pintar as pernas na mesa cheia de emplastros térmicos nas costas. Quando dei por mim toda contente que só faltava o tampo e já podia estar em pé acabou-se a tinta! OMG que tristeza! Agora ficas assim até me passar as dores e a birra!

Obrigado N pela ''massagem'' (+ tareia) que me desta!
DOEUUU que se fartou mas conseguiste!

Sem comentários:

Enviar um comentário