domingo, 1 de maio de 2011

Limões enrrugados?! Não deites fora!

Nada de desperdicíos. Se aqui se fala de aproveitar é para se cumprir!
Na Pascóa a cozinha foi invadida pelos Limões das Mães.
Diga-se que até me esqueço de os usar!
Quando o N me diz, olha coitados já estão enrrugados, é para o lixo?  (E eu penso.....O quê lixo, espera lá? Deitar fora coisas? O síndrome de Diógenes a trabalhar!!) Não lixo não, eu já invento alguma coisa!

E lembro-me da Dona de Casa Perfeita e Ta dan..

Só mostro esses mas eram para aí um 10

Claro! Adoro ajuda

Total de 3 couvetes cheias de sumo de limão
  Directo ao congelador, solidificou passado 1 hora, retirei os quadrados das couvetes, dividi por sacos herméticos e tá feita a minha limonada instantânea.

No FDS à beira da piscina marcha que é uma beleza!

Mães obrigado! Quer dizer.....mandem mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário