segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mesa garagem



Esta mesa é herança da familia deixada pelo meu querido avô paterno.
Foi ele que construiu toda a estrutura em ferro há mais de 90 anos.
Para mim simboliza o gosto que o meu avô tinha em unir a familia e amigos em almoços e jantares.
Infelizmente ele não partilhou o meu crescimento, mas o que TODOS contam faz-me ter um orgulho tão grande em ser Vicente que não mudaria o apelido por nada.
Lembro-me de ter talvez uns 7 anos e odiar a mesa, porque era impossível comer estando sentada numa cadeira normal, só se tornava confortável nos bancos que ele tinha feito. (Mas tb só 5 min.)
É que esta 'rapariga' tem uma altura completamente descabida.
Mas serrá-la........... never.
Herdei dele, com toda a certeza o gosto das festanças e da fartura à mesa.
Mas também herdei a habilidade de ser uma desenrrascada.
Agradeço à minha Avó por ma ter dado e por confiar que a vou tratar com o respeito que merece.


E aqui está ela agora na minha garagem com a cara lavadinha:







Toda a estrutura foi pintada com tinta preta (glossy) para ferro ferrugento.
E o tampo, que é semi-novo, foi pintado com cera de pátina mogno.
Love da mamã.

Vai servir para o apoio às minhas festanças.


Claro que se faço bem uma coisa estrago outra de seguida.
Estavam lindas mas azar.
Amanhã pinto-as e faço um girassol.


Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário